Casemiro, Benzema e até Zidane e Florentino. As reações ao que disse Ronaldo

Titulo: Diario das noticias
De Marcelo a Benzema, passando pelo treinador Zidane, foram várias as figuras do Real Madrid a reagir às declarações de Cristiano Ronaldo sobre o futuro.
Cristiano Ronaldo largou o que está a ser rotulado de "bomba" logo após a conquista da Liga dos Campeões, dando a entender que pode estar de saída do Real Madrid, tendo, inclusive, já falado com Jorge Mendes e garantido novidades .
RELACIONADOS
CRISTIANO RONALDO
Marca: palavras de Ronaldo não caíram bem no balneário do Real Madrid
LIGA DOS CAMPEÕES
Zidane reage a Ronaldo: "Tem de ficar... sim ou sim"
As reações dos companheiros não tardaram. Marcelo foi dos mais otimistas. "Eu acho que o Cristiano vai ficar. Agora estou contente, suponho que ele também. Não sou eu que decido, é ele e o clube, mas penso que fica", atirou.
Também Benzema, autor do primeiro golo dos "merengues" na final frente ao Liverpool, que o Real Madrid acabou por vencer por 3-1, abordou o tema: "Para onde vai o Cristiano? Não te posso dizer, mas nós precisamos dele. Eu trabalho para a minha equipa, o resto...".
Casemiro também não acredita que o português abandone o Real Madrid. "Não vejo o Cristiano fora de Madrid. Esperámo-lo depois do Mundial porque é o melhor do mundo, queremos que esteja aqui. Não sei. É muito importante para nós e tenho a certeza que nos dará muito", afirmou esperançoso.
Já o treinador Zinedine Zidane foi muito claro : "O Cristiano tem de ficar, sim ou sim. Logo veremos isso. Para mim, deve ficar".
Sergio Ramos e o presidente Florentino Pérez também deram o seu comentário. O central garante que não há clube melhor para Ronaldo, o presidente apontou para o contrato.
                                    By Pelagio Machacule

Nenhum comentário